sexta-feira, 26 de julho de 2013

Assim como você


Não pense você que meu coração é um brinquedo
Que você brinca, enjoa, estraga e joga fora
Não ache você que vou deixar que notem meu sofrimento
Quero ser forte, mesmo sem nenhuma força
Não se espante você se um dia eu lhe disse que te amo
pra mim falar tem que ser muito amor
Não se assuste você se um dia me ver chorando
E que as vezes temos que lavar a alma
Não ouse você  dizer-me que não me amas
Porque o amor nasce se a gente quiser
Não pense você que serei como os outros
Que do seu coração brincou
Não ache você que não posso lhe fazer feliz
Assim como você aprendi a bloquear meus sentimentos
como forma de defesa
Que assim como você peguei meu coração e o prendi pra
não sofrer
Tenho uma coleção de corações que magoei sem querer
assim como você
Não ache você que eu vou desistir porque está enganada
Quando eu quero
Eu vou até o fim
Mesmo que eu saia ferido
Mesmo que não consiga mais sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário